AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

BOLSA ECOLÓGICA

Olá amigas, adorei está ideia de juntar o útil ao agradável, aqui esta revista mostra como deixar uma bolsa ecológicamente correta,  em linda, assim deixando as sacolas plásticas de lado ou para fazer com as tiras bolsas de crochê no site http://www.sonholilas.com.br/ você encontra o pap. Também estaremos ajudando a conservar  o planeta de nossos filhos, netos e também o nosso, adote está ideia, use sua imaginação e faça a sua, eu ganhei algumas com o logotipo da empresa e assim que puder modificarei as minhas e postarei aqui!!!! 

Um comentário:

Dani de Oliveira disse...

Muito boa idéia.Já tirei algumas receitas otimas do Sonho Lilás.A respeito da agulaha de cabo de vassoura ela é do mesmo tamanho de uma agulha de trico e a espessura é do cabo de vassoura mesmo.Fico feliz que tenha gostado do p.a.p.
bjss
Juck's Juju