AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lindo Layout

Oi Amigas !!
Como podem ver mudei o layout do blog, tem um novo bem-vindo e um novo link-me.Gostaram ??

Foi minha filha quem fez, se precisarem de alguma coisa podem pedir que ela faz do jeito que quiserem,
Bjos

E-mail da minha filha: penelopefoufa@yahoo.com

Um comentário:

Unknown disse...

Olá.
Ficou lindo o visual de seu blog.
Quanto á técnica do guardanapo é a mesma coisa que tem de fazer na tela,só não precisa pintar a tela de branco pois a tela já é branca.
Cole o guardanapo depois de tirar as 2 folhas brancas e só cola a estampada depois de seco dê uma camada de verniz mate.
Mas se procurar na net encontra muitos outros sitios a ensinar a técnica em tela em tecido e em vidro em madeira em velas em azuleijo etc.
Beijos