AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Blusas e conjuntos bebe e infantil

Peguei tudo na net, trabalhos lindos, de vários blogs, oficina de fios bebe, tentando tricotar, crôche da Fri, minha intenção ao postar é como se fosse um arquivo, caso um dia meu micro de "pane" e não ter créditos sobre o que não fiz, caso  alguém se sinta ofendido é só avisar que exluo.





 Não costumo postar nada sem gráfico, mas abri uma exceção, devido a beleza dete conjuntinho.




















 

3 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Tatiana querida,td bem. Tati, eu copiei o link abaixo das fotos pro pessoal sempre conferir, volta e meio eu digo q as vezes confundo, ou nao encontro na pagina do album. Faco buscas correndo a noite, no pouco tempo que tenho. Mas, com o link, sempre e possivel as amigas consultar e ate pegar mais coisas que elas gostam, pois nao coloco tudo. Tati que lindos esses conuntos.
Maravilhososo ! Beijos e bom fim de semana
FRI

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se vc poderia me enviar a receita desse ultimo casaquinho azul eo o coloriodo que esta com o chapeuzinho pois eu adorei e gostaria de fazer pra mim obrigada meu email e renatadudacps@hotmail.com

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos sao demais de fofos adoreiiiiiiiiiiiiii.