AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

sábado, 9 de outubro de 2010

Meus trabalhos em crôche






5 comentários:

Fátima Artesanato disse...

Seus trabalhos são muito bonitos,os barrados em crochê ficaram muito delicados...parabens vc é muito caprichosa.
Um bom fim de semana.bjs
Fátima

Lucia Costa Siqueira disse...

OI minha querida amiga,lindos seus croches.Cada um mais bonito que o outro.Amada adoro seu blog,vst vc quase que diáriamente.Que seu domingo seja de muita luz,fica com deus,bjossss

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi, sim e verdade, roupas para meninos em croche e mais dificil, mas nas revistas japonesas vc encontra mais. Olha primeiro olha no meu blog, nos lugares que voce copiou as que coloquei na postagem tem os links dos albuns que peguei, eu nao costumo colocar todas, assim deve ter outras nesse mesmo link. Depois vc vai olhando devagar nos outros albuns picasa que tenho na lateral da pagina, devagar a gente sempre acaba encontrando algo ne. Eu, da minha parte ficarei alerta, sempre que fizer buscas para meu blog, se achar roupas para meninos ate 1 anos, postarei no blog com o devido link, assim voce podera pegar quando ver as minhas postagens. Seus trabalhos sao muito caprichados, lindos !
Um beijo
FRI

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Olá,amiga!Tudo bem!
Quanto aquele barrado de flores que você não entendeu, eu tenho sim por escrito como se faz! Envie-me teu endereço de email para o meu ,que eu te envio como executar e também te envio o endereço de um video de como fazer o ponto rococó que é utilizado na flor.ok!

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga vim apreciar seus trabalhos estão lindos, olha passa no meu blog tem selinho pra vc, beijos fica com Deus!