AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Riscos para Pintura em tecido flôres

Atendendo a solicitação de uma colega artesã, estou excluindo uns gráficos na qual pertencia a ela. Nesta postagem e em outras, sempre procuro pela net o que acho de mais bonito pra mostrar a vocês, como pronunciei no início de meu blog estou com alguns problemas, na qual está tomando muito o meu tempo, aqui tem trabalhos de várias amigas de vários blogs e que não mencionei o nome de cada uma aqui mas também eu não exclui o nome de ninguém, mas se mesmo assim alguém se sentir de alguma maneira incomodada com minhas postagens é só se pronunciarem, porém imagino que se estou postando seus trabalhos é porque eles tem valor e merecem serem mostrados, grata




































































































7 comentários:

Eliane Santos disse...

Oi amiga, puxa que chato! é pena você ter perdido as postagens.Sinto muito, mas o seu blog está muito colorido... Adorei os riscos e estou levando uns.
Quanto aos sites que indicou, peço desculpas! Pois li o comentário e como estava sem tempo fiquei de olhar e acabei esquecendo.Vou procurar novamente e dar uma olhada, depois te digo. Paz de Cristo!

Vivi disse...

Oi Tati, vc tem razão... sempre encontramos na net roupinhas em crochê para meninas, por isso eu criei um blog de meninos...rsss
Quanto a colocar o link de onde pesco, é difícil, pois assim não postaria quase nada, já que faço as buscas em dias diferentes e depois coloco no blog qdo aparece um tempinho, mas SEMPRE que encontro receitas, paps ou graficos eu posto junto. Beijinhos... vou ver se encontro a blusinha para menino e te mando.
bjs
Vivi

Clau Di Genova disse...

Amiga...vi o q vc passou com a perda das postagens...mas não desanima...força q já tá recheado e maravilhoso de novo...vi muitos riscos q são inéditos pra mim , vou salvar todos, muito obrigada!!!!
Qto ao sombreado da última pintura q fiz , evitei ,pois aquele tipo de tecido , marca um pouco e como tenho visto em algumas pesquisas q faço , trabalhos de pessoas muito atualizadas, sem sombreado, resolvi tentar e gostei, viu?
Beijos, amiga e obrigada pelo carinho de sempre!

Anônimo disse...

lindoooooooooooooooo

CLÉRIA SALDANHA disse...

Lindos estes trabalhos, querida! Verdadeiras obras de arte. E você é, sem dúvidas, uma pessoa generosa e dedicada. Obrigada, por postar coisas tão bonitas!
Cléria Saldanha

Anônimo disse...

Estou deslumbrada com seus magnifícos trabalhos, estou igual uma criança perdida em uma loja de doces, não sei por onde começo, pois nunca vi tantas coisas lindas em um único blog! Parabéns pela sua arte, pois ela é perfeita, também gosto de pintar e se um dia eu conseguir chegar a metade do que você faz, eu me sentirei muito, mas muito feliz mesmo!
Um abraço e muito obrigada por compartilhar tudo isso, pois algo assim todo muito tem que ter a oportunidade de admirar!

Anônimo disse...

Oi Tati
passeando pela net descobri seu blog e estou encantada!!!! Estou aprendendo pintura em tecido e tela e seu blog é tudo de bom menina.
Gostaria de saber o endereço daquele pap das rosas pois nao consigo ler as postagens. Vc nao mandaria ele por e-mail para mim? Tenho dificuldade em pintar rosas e aquele tipo de sombreamento é 10. Obrigado Tati e Jesus te abençõe.
Magda
magdapapi@oi.com.br