AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃES

Hoje venho desejar a todas as mamães, a todas que tem mães, a todas as grávidas, a todas que tem papel de mãe, um ótimo "Dia das Mães", que Deus esteja no lar de cada uma de vocês, abençoando, beijocas
Abaixo:
MINHAS FILHAS
Alice e Daphne
O maior presente que Deus me deu!


2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amada
Lindas suas filhas
Felicidades a vvc e as meninas
Obrigado pelos votos
Eu infelizmente ja não tenho minha mãe
Faleceu a pouco tempo
Hj foi um dia um pouco alegre
E tmb triste...mas é a vida
Bjossss

Amanda Fonseca disse...

Adorei seu blog! Obrigada por compartilhar tanta coisa boa!
Bjsss