AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

FELIZ 2012

DESEJO A TODOS UM ANO ABENÇOADO, MUITA SAÚDE, DESEJOS REALIZADOS, MUITAS ENCOMENDAS, PAZ, AMOR E TUDO AQUILO QUE PAPAI DO CÉU PUDER REALIZAR, AGRADEÇO PELO CARINHO DE TODOS E ESPERO QUE NOS ENCONTREMOS EM 2012, BEIJOCAS


8 comentários:

Marcinha crochê disse...

OBRIGADA PELA VISITA, UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO. BEIJOS

Paula Cabral disse...

Olá,
Passei por aqui para lhe desejar um EXCELENTE ano de 2012 com muita Saúde, Paz e Alegria.
Beijokitasssssssss e fique com Deus.
Paula

Esther Almeida disse...

FELIZ 2012!!
Desejamos-lhe um ano de PAZ, SAÚDE, ALEGRIA E PROSPERIDADE. São os sinceros votos da TECART-ESTHER e família.
Bjus

Crochet e Moda disse...

Tati,
Adorei o seu blog, o café estava maravilhoso! Te desejo um ano de paz, saude e muito sucesso!
Beijos,
Zilma
http://crochetemoda@hotmail.com

estanis-artes disse...

Olá,
Que todos os seus sonhos se realizem neste ANO que acaba de nascer:
PAZ
AMOR
SAÚDE
PROSPERIDADE
E
FELICIDADE!

FELIZ 2012

BJS

Paula Cabral disse...

Olá Rosa,
Bom Ano!!!
Tem selinho no meu blog para si...
Beijinhos
Paula

Cátia Amélia disse...

Amiga querida......

Deixar para trás,
o que não nos importou,
o que não nos importa mais

Viver e acreditar,
almejar e sonhar,
se dar um pouco de sí,
viver sem medo de sorrir

Cultivar a esperança,
de peitos abertos a ela se entregar,
ter a alegria de uma criança,
e nos rios da vida navegar

E assim prosseguir, viver,
sem medo de perder ou ganhar,
pois a vida só faz valer,
para aqueles que tem coragem de sonhar.

Beijão da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

VANDINHA disse...

Olá Rosa tudo bem?
seja bem vinda ao meu cantinho, fique a vontade, volte quando quiser. O teu tem tanta coisa linda, tb estou ficando por aqui rsrsrs. e olha que cafezinho bom viu rsrsrs. Vc é muito caprichosa, pinta super bem. Tenha um fim de semana maravilhoso, abraços e fique com Deus. bjs