AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

Barrados em crochê animais


Todos tirados da net.









Um comentário:

Eu Também crocheto (crochet em fio de malha/trapilho) disse...

Olá! Venho aqui agradecer "pessoalmente" os comentários que fez em diversos trabalhos maus. Muitíssimo obrigada pela sua gentileza e generosidade!!! Respondi a todos os seus comentários lá no blog, ok? :)

Quero também lhe dar os parabéns pelo seu lindo espaço e pela variedade de coisas lindas que aqui tem. Obrigada pela oportunidade de conhecer!

Beijo
Helena
"Eu também Crocheto"