AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Jogo de toalhinhas feitas em crochê

Jogo de toalhinhas composto por 1 toalhinha oval e 5 pequenas, sendo que a pequena o gráfico está no blog da Norminha, aqui: http://oficinadobarrado.blogspot.com.br/2013/05/croche-uma-toalhinha-super-charmosa-e.html





5 comentários:

Norminha disse...

Olá Menina!

Ficaram maravilhosas as suas Toalhinhas. Com certeza, sua cliente ficará satisfeita; considerando que a cor branca, dura uma eternidade ... rs...
Um forte abraço,
Norminha

Paula Cabral disse...

Bom dia Tati,
Ficaram lindísimassssssssssssssssssssssss...
PARABÉNS!!!
Beijinhosssssssssssssss e BOA semana.

Tatiana disse...

Oi Rosa, querida!
Lindas suas toalhinhas, trabalho chique no nível Rainha da Inglaterra, parabéns.
Beijos!

Monica - Acessórios Artesanais disse...

Lindas toalhinhas!!! Adoro!!! Bjs.

sisi sartor sisitricot disse...

Que lindas, os bordados também são maravilhosos de uma delicadeza. Virei seguidora vem me visitar sisitricot.blogspot.com.br