AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Jogo de toalhas de banho com 2 peças papoulas


Jogo de toalhas de banho com 2 peças papoulas
"SENHOR OBRIGADA PELA MINHA RIQUEZA"


Toalha personalizada com monograma e pintura a mão papoula, a critério da cliente, 
obrigada pela preferência

Para quem gostou, estou postando as cores usadas e o risco.

Fundo: amarelo-ocre, verde glacial na parte de cima
verde glacial , verde pinheiro e verde pântano na parte de baixo

folhas: verde pistache, verde pinheiro e branco

Papoulas: mistura de aquarela silk+ diluente e branco como base, sombrear com cinza lunar, ocre ouro em alguns lugares e cortar com o branco puro. Fazer o miolo com batidinhas e pincel 0 com as cores sépia, preto amarelo ouro e branco. Cabinhos com o verde pinheiro e folhinhas ao longe com o verde pistache+clareador e outras com o verde pinheiro.





Um comentário:

Clau Di Genova disse...

Belíssimo , amiga, meus parabéns!