AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

sábado, 24 de abril de 2010

Pintura em tecido Neuza Frasquetti

Adoro as pinturas desta artista, para quem gostou e mora em São Paulo/SP e se interessar ela dá aulas na Rua Clélia, logo no começo da rua, no bairro da Lapa.




6 comentários:

Unknown disse...

Conheço bem as pinturas de Neuza Frasquetti, e tambem eu as gosto de pintar.
Sou grande admiradora dela e de seu filho Douglas são fabulosas as suas pinturas,
Tenho várias revistas de pintura de trabalhos deles,das quais gosto muito.
Bom fim de semana.
ISA

Lucia Costa Siqueira disse...

Fiquei muito feliz ao encontrar este blog. Tenho toda a coleçao das revistas ,com pinturas de Neuza Frasquetti.Tento pintar parecido,sei que e dificil.Adoro pintar meu blog e PINTURAS DA LU adoraria uma visita. Um feliz dia das maes bjss LUCIA

Lucia Costa Siqueira disse...

Porque meu comentario nao foi aceito?

Isabel Antunes disse...

Assim como você também acho lindo os trabalhos da Neusa Frasquetti. Gostaria de saber qual o nome da revista dela, ou se ela tem algum site, para poder visitá-lo.

Isabel

Anônimo disse...

sou fã dos trabalhos de neuza frasquetti.
adquiri a algum tempo revista trabalhos pintura em tecido e croche n6 adoro todos riscos tem um de copo de leite tenho dificuldade gostaria de uma dica para me ajudar a fazer tão bonito quanto da revista para facilitar um pouco como por exemplo como foi feito as folhas que estão por cima mais claras qual a cor do fundo na parte de cima e se nas folhas voce usou so verde oliva sepia claridade amarelo canario parece ter mais cores....arianaartesanato@hotmail.com

Débora Mendes Felício disse...

Oi,
Adorei seu blog...
Eu tbm adoro a Neuza Frasquetti. Ontem mesmo comprei uma revista com pinturas dela e disse ao meu marido que meu sonho é pintar pelo menos parecido com ela.
Tem mais ou menos 2 anos que estou me aventurando pela pintura em tecido e agora estou com Blog para divulgar meu trabalho... mas tenho aprendido muito mais com ele.

http://deboramfelicio.blogspot.com/