AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu Noel

O risco foi elaborado por uma amiga do orkut chamada Maria, a pintura fiz ontem a noite, como podem observar não sei fazer o felpudo das mangas e touca, alguém pode me ensinar?



13 comentários:

blogger da tia cila disse...

Talvez o felpudo que esteja falando se refere a tinta puff, não?,aquela que você precisa do secador ou depois de seca passar o ferro

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi amada,vc pode passar tinta acripuff tinta relevo,passa uma camada não muito fina,com o bico da tinta mesmo,fazendo movimentos circulares.Deixa secar,depois passa o ferro quente no lado do avesso,proteje com um pano fino,a tinta vai expandir.
Vc deve conhecer esta tinta não?
depois diga-me como ficou ta bom bjoooo

Maria Rita disse...

Oi Rosa, eu não sei pintar não, mas acho que voce pode fazer os detalhes em branco com a tinta PUFF, vai ficar bem legal quando voce fizer a secagem e ficar em alto relevo, bem, é só uma idéia, como voce estava pedindo ajuda, achei que isso poderia te ajudar, bjs.

Atelie Mara Godoy disse...

Olá !!!!!!!
lindo seu papai noel, referente ao pincel que vc pode usar eu uso o pata de vaca , ele e ideal para batidinha imitando as plumas da roupa de papai noel sem usar puf espero ter ajudado.
o seu blog esta divino !!!!!!!
bjus
Mara

Eliane Santos disse...

Oi amiga, adorei esse papai Noel.
Olha, ainda não conheço essa tinta que é uma espécie de cola que todas as amigas acima indicam. Porém sei que o resultado é perfeito. Uma colega colocou essa aclipuff na barba de papai Noel e ficou em alto relevo dando um charme especial. Eu pretendo comprar para colocar em alguns trabalhos. Amei esse risco. Parabéns!

Anônimo disse...

Visitandoooo uhúúúú ... "¡Y por supuesto seguir,!
"Todo lo que sueño o que puede hacer, es empezar. audacia tiene genio, poder y magia." - Goethe
Besos:)
http://tiaprifessora.blogspot.com

Anônimo disse...

Visitandoooo...uhúúúú´!!!
"Tudo que possas ou sonhas fazer, comece. A audácia contém gênio, poder e magia." -- Goethe
Bjos :)
http://tiaprifessora.blogspot.com

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Amei este Papai Noel, eu uso a tinta Acrupuff, depois que expande dá um toque especial à peça.
Tem SELINHO para vopcê no meu blog.
Bjs

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog, estou seguindo.
Bjss
jud-artes

MIRIA CROCHÊS E PINTURAS disse...

Olá,amiga! Adorei o teu papi!No meu fiz o seguinte:1º pintei todo o fundo com cinza lunar e em algumas partes passei preto para dar a impressão de profundidade, depois com um pincel rabo de gato fui dando leves batidinhas com o branco.Deixei secar , e depois passei o branco novamente nas partes externas ( laterais) e em algumas partes, para dar volume , com o mesmo pincel e da mesma forma ,batinhas leves.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI bella ! obrigada por perder um tempinho e opinar. A opniao de todas voces me ensinaram mto, decidi que farei dois vestido hehehe. Esse aqui nao fiz para vender, e a minha primeira criacao ( vestido ) os outros fiz, um pelos videos da Ivys crochet e outro da revista mon tricot, assim depois desse ultimo me senti segura para criar o meu msmo. Um beijo imenso !
FRI

Simone Artesanatos disse...

Olá amiga que saudades, estou sem tempo de visitar as amigas pois estou com muitos trabalhos, mas hoje vim aqui te oferecer um selinho especial passa lá no meu blog, beijos, um ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Nude Miley Cyrus, Hot Kim Kardashian, Sexy Jennifer Aniston, Naked Emma Watson, Nude Katy Perry, Sexy Lindsay Lohan And More. [url=http://www.freesubmission4u.com/choosing-a-nude-model-for-your-shoot/]www.freesubmission4u.com[/url]