AGRADECIMENTO

Olá amigas(os)

Agradeço o apoio e carinho que recebo, aqui posso mostrar meus trabalhos e conquistar novas amizades, tenho me surpreendido com a quantidade de pessoas boas e talentosas que estão passando pelo meu caminho.
Rosa

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Há amor em mim

Quando é que a gente sabe o quanto amamos a nossa Mãe? Quando damos a ela o valor correto? Quando enxergamos que sempre, ou quase sempre o que diz está certo, que é para o nosso bem e que faz tudo porque nos ama. Bom pra mim, pelo menos em duas situações que me marcaram muito, a primeiro claro, quando eu fui Mãe pela primeira vez, vem de mansinho uma luzinha, ou um cutucanzinho dizendo, "não te falei" e você volta no tempo lembrando de um conselho Dela e que naquele momento você ignorou, afinal você cresceu e sua Mãe já não sabia tanto quanto você, ficou desatualizada, parou de se informar, que nada, Mãe está sempre antenada e é muito sábia. Outro momento é o que estou vivendo agora, ver sua Mãe num leito de hospital, fragilizada, os cabelinhos brancos despenteados, sem a dentadura que demorou a fazer por medo da dor e que tirou porque emagreceu adoentada e ela não para no lugar, sem falar na doença em si, que faz sofrer e você não pode fazer nada para diminuir este sofrimento a não ser mostrar que você está ao seu lado demonstrando todo o seu carinho e gratidão pelas horas, minuto e segundos da vida dela que gastou com você, sem cobrar nada, nunca, apenas por amor, por isso, aproveito está postagem pra dizer: Mãe muito obrigada, te amo mais que tudo.

2 comentários:

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Minha querida amiga
Sei exatamente tudo que vc esta passando.Cuidei da minha mãezinha 5 anos,com alzaimer,terrivel....
Ter que ver sem poder fazer nada a não ser cuidar e dar carinho...
Mas na vida temos que ter conciência que hj é nossa mãe amanhã seremos nós,,,,não ha outro geito.Por isso e por amor devemos cuidar dos nossos caquinhos com muito carinho.
Fica com deus querida,força
Um grande abraço
bjssss

Unknown disse...

Bom dia!!
Que a graça e a misericordia de nosso Senhor Jesus esteja presente em sua vida hj e sempre. E que esta semana que se inicia seja repleta de muita alegria e paz.
Bjus